Quando recebi o convite para participar do blog CORAÇÃO VERMELHO, decidi que, não iria comentar nada sobre lances polêmicos e tão pouco sobre tática dos jogos, não agora! Minhas análises táticas não passam de ‘pitacos futebolísticos’ e só.
Queria mesmo me apresentar: Gaúcha, morando no Paraná há muito tempo, apaixonada pela família e sócia - torcedora do Internacional!
Declarar o amor pelo clube, e ser reconhecida por essa paixão.
Quer ver?
No tempos de infância ir ao Beira Rio com meu pai,que alegria,era melhor que doce! Na naquela má fase dos anos 90.... Chorar? Eu chorava. Quando na adolescência, deixar namorado sozinho, pra assistir um jogo do Inter, eu deixava. E quando adulta, já na faculdade, jogo importante, e no mesmo dia, prova e levar o rádio de pilha pra acompanhar o andamento da partida, eu levava, (com consentimento do professor e naqueles tempos, sem toda essa tecnologia da atualidade).
Dimensionar esse amor? Impossível! Nossa camisa vermelha nos identifica, e nos orgulha! É assim o torcedor do Internacional, apaixonado pelo Inter! Descrever essa paixão é misturar sentimentos, choro de alegria na conquista daquele título, risos de angústia naquele pênalti, convicção desse amor na derrota!
Se bem, que ultimamente a palavra derrota, não sonda nosso vocabulário e se faz presente lá pras bandas dos tricolores gaúchos! Mas não iremos entrar em detalhes, sobre nossa rivalidade, esse papo é para os vindouros!
Pois é, povo vermelho, eu só queria mesmo, é contar um pouquinho de mim! Não tem como me apresentar sem o Inter na minha vida! Assim sou eu: Deisi Colorada, mais uma louca pelo Inter, que se junta nessa imensa torcida e que não se cansa de repetir: Inter... Estaremos contigo! Até a próxima! Saudações Vermelhas!
3 comentários:
Querida Deisi. Seja muito bem vinda.
Maravilhoso ter uma colorada de fé participando do Blog.
Um grande Beijo e vamos que vamos
Te esperamos na quinta.
Beijo
Obrigado...e vamo que vamo!Até quinta!
Como descrevi no meu albúm do INTER, tb sou uma louca pelo INTER:
INTER >> Minha paixão, nasci e sempre serei COLORADA. Passei , quando pequena, pela bela fase do "rolocompressor", lembro de meu pai torcendo e vibrando com cada gol do INTER, na época não dava mta bola pra jogo, mas foram campeonatos regionais, os estaduais, torneios nacionais e internacionais, sem falar no Brasileirão, ou seja, no TRI do Brasileirão INVICTO em 1979. Mas lembro de começar à torcer mesmo, virar COLORADA depois de casar, meumarido é fanático, de tanto assistir com ele, comecei à gostar e, hoje posso dizer com orgulho que sou mais FANÀTICA que ele, leio, acompanho, vejo tudo do INTER. Procuro não perder uma partida, brigo, xingo o juíz na tv mesmo, hehe. Sou apaixonada pelo meu time INTER de coração! Fui no Beira Rio (infelizmente) uma vez apenas, mas senti o que é o INFERNO COLORADO de perto, amei mais ainda o nosso amado INTER!! Vamo, vamo INTER!! D'ale!!
Postar um comentário