sábado, 28 de abril de 2012

"E você veio me falar dessa paixão inesperada por outra pessoa..

Se o São paulo fosse o Peninha, continuaria a musica nos moldes românticos e completaria: "Mas não tem revolta não, eu só quero que você se encontre , ter saudade até que é bom....

Mas o São Paulo não é assim. Está raivoso,  abandonado, vítima do"outro", o traidor, o gostosão que arrebatou de seus braços seu menino de ouro.

Sendo prática, convenhamos: Colocar o INTER nesta questão  como aliciador, como o amante vil que destrói um casamento que era maravilhoso, é mais que utópico.

Casamentos maravilhosos não são destruídos por amantes, porque numa relação saudável e sólida não existe espaço para um terceiro. E Oscar estaria no São Paulo se o clube tivesse feito um contrato que não desse margens a dúvidas. Emancipar um guri e fazer um contrato milionário, depois não pagar o que prometeu e ainda esquecer da existência da jóia, que abandonado no CT da Barra Funda, escutou de seu empresário o óbvio: "Tu vai dar murro em ponta de faca". E ia mesmo. 

Porque nesta época o São Poderoso Paulo, tinha esquecido completamente o CT. Os guris, bons jogadores estavam esquecidos lá. E se isso for mentira, desafio então algum são paulino a vir aqui e desmentir este post. E quando desmentir, dizer porque Lucas Piazzon foi vendido rapidamente,quando a mãe advogada deu as caras no clube e ameaçou com uma ação ,já que o clube também com ele não cumpria o que prometia, além de avisar que um contrato nos moldes que eles queriam era ILEGAL. 

E porque o São Paulo chamou rapidamente mais dois jogadores com contratos nos mesmos moldes. Um deles, subiu para o profissional, outro,coitado, que resistiu, foi mandado pros cafundós do Judas, já que não tinha alguém que gritasse por ele. 

E porque nesta mesma época, Marco Aurélio Cunha, vulgo bigodinho elétrico, deu uma entrevista, quando Oscar acionou o clube e os guris começaram a por a boca no trombone, dizendo que eles tinham errado, que tinham abandonado os guris e feito as coisas de modo torto, mas que ele ia ficar atento e cuidar mais do CT, o que não aconteceu, porque o Bigodinho queria a presidência e Juvenal Juvêncio abocanhou a vaga e depois deu o golpe no São Paulo, com um novo estatuto que permitiu sua nova eleição, motivo pelo qual foi acionado também na justiça pelos conselheiros , perdeu a ação e recorreu. Perdeu de novo e agora está em suspenso, podendo perder o cargo que o bigodinho quer de todo jeito. O bom disso tudo é que Juvenal matava dois coelhos com uma cajadada só: Ia  a Justiça para brigar por Oscar e pelo cargo que ocupa. Agora terá mais tempo para se defender e provar que não é falcatrua o que fez com seu próprio clube.

Resumindo: Se tudo estivesse certo e legal no contrato com o Oscar, se não houvesse descumprimento de acordo firmado, certamente Oscar estaria mofando na Barra funda, ou jogando no São Paulo ou vendido pro exterior. Mas agora, fazer a confusão e depois de pisar no tomate despejar os erros sobre o INTER....menos, né jacaré?

Como diria o Peninha...."Não tem desespero não", São paulinos. Talvez agora vocês aprendam que o mundo é redondo, que não são únicos neste universo e que é preciso sim agir dentro da lei, para nunca tomar um revés.

Além do mais,
Aqui é INTER , Caputo?
Ops... (He he he. Trocadilho italiano dá certo?)
Saudações, Povo Vermelho
Heide.

5 comentários:

Fê Colorada disse...

É isso aí Heide, o SP não tem que vir com chorumelas, afinal de contas se tivesse tratado bem o seu "Amor" ele jamais teria ido embora. O INTER sabe sim dar valor aos seus atletas e isso não é provado só no caso Oscar, isso é provado em inúmeros casos de jogadores que depois de virem jogar aqui não querem mais ir embora. Esse ato seria completamente diferente se o INTER fosse o carrasco do relacionamento. Os atletas "pediriam para sair" como no filme Tropa de Elite. Aqui eles tem o que precisam... APOIO e principalmente CUMPLICIDADE. Passam a conhecer um Clube que se destaca em aspectos nunca antes vistos por clubes no Brasil. Aqui é INTER!!! Aqui tem AMOR e com esses três fatores o relacionamento SEMPRE estará completo.

CORAÇÃO VERMELHO disse...

è por aí, Fer...coitadinho não combina nada com a arrogancia conhecida de são paulinos.

Fê Colorada disse...

Na minha humilde conclusão "Eles SP, querem é palco". :D

Trekos e Trekinhos disse...

O SP quer o Oscar pq viram ele jogando tri bem, um atleta dedicado, joga com garra, então eles (SP) o querem de volta. Mas estão infringindo uma lei trabalhista, que o trabalhador tem o direito de escolher onde atuar e, o que eles querem fazer é escravidão, obrigando o nosso Oscar à trabalhar pra eles.
Oscar é nosso guri de Ouro!! Terá sempre o apoio de nós colorados!!

Evelin Spolti

CORAÇÃO VERMELHO disse...

Valeu, Evelin Spolti. è a mais pura verdade. bem vinda, apareça sempre.