terça-feira, 19 de novembro de 2013

Deixa que digam que pensem que falem..

Ultimamente estou muito apegada as filosofias bovinas. Já adepta do fri boi, agora sou adepta a filosofia da vaca. 
De repente, fiquei popular no meu amigo Facebook. Tem gente que nunca vi, e repetindo meu amigo General de todas as Batalhas Calixto Goulart, Colorado que nem sequer nunca deu um bom dia, oi, ponto, virgula, agora desandou a passar mensagem in box. Fiquei surpresa. Tinha mais de cem mensagens em meia hora na minha caixa. Pensei...."nossa, sou mesmo demais". 
Popularíssima. Ledo engano. Não eram mensagens. Apenas lixo eletrônico ou lixo produzindo por alguém que resolveu fazer campanha de Impeachment. Por favor. Tenho mais o que fazer.

Culpar e ter raiva do presidente Luiggi, entendo. quando tudo vai mal, os populares corneteiros e politiqueiros adoram usar a frase "fora presidente". Não vi ninguém dizer fora pra jogador que ganha muito e resolve jogar bem um jogo e passar três jogos desfilando pelo campo como se estivesse em uma passarela.

Nem vi os revoltosos impeachmantes reclamarem de escolhas erradas em escalações. Menos ainda, vi qualquer destes adoradores do caus pensarem que este ano foi super hiper complicado. Que desde o ano passado estamos as voltas com a reforma do Glorioso Gigante, que o time mudou de estádio, foi jogar num gramado de terceira em Novo Hamburgo, voltou pra Caxias, que foi pra copa do Brasil e desta foi eliminado invicto. |Ninguém reclama do que deveria, e nem atenta para fatos que ocorrem com todos os clubes que ficaram sem estádio. Cruzeiro ano passado alguém lembra? Na lista dos quatro últimos por rodadas intermináveis. E a torcida lá. Apoiando. Cruzeiro eliminado do estadual e a torcida aplaudindo. 

No Inter, justamente por ser um clube de muitos títulos nesta década, tem Colorado (...) falando em rebaixamento. Por favor. Menos . Bem menos. Muito menos. Teorias e teorias. Acusações. Gentalha jogando pedra em janela metendo o pau , avacalhando.

No meu mundo particular de baba ovo, de vaca enrustida e ago
ra de defecando e andando, afirmo: O INTER NÃO VAI CAIR. REAFIRMO. INTER NÃO CAI. Torno a AFIRMAR: INTER Não  vai pra segunda. CORTO TODOS OS MEUS DEDOS SE ISTO ACONTECER. Digo mais. Ano que vem estaremos em casa, mutos jogadores irão, outros virão. Vamos lutar pelo TETRA. 
Ergueremos taças. E digo tranquilamente: Quando Luigi deixar a gestão, e todos estiverem linda e confortavelmente instalado em suas belas cadeiras num magnifico estádio, lembrem-se: Esta gestão vai nos deixar com o Clube em dia, casa nova e pronta. Quem vier, saiba aproveitar o que lhe está sendo ofertado e que custou ao presidente semanas de dor de cabeça. Legado histórico.

Se estou feliz com o futebol? claro que não. Mas também não sou imbecil a ponto de não observar tudo que foi feito este ano. De observar que é o tempo de segurar a boca e ver lá na frente. Aos desgostosos e adeptos a saída de Luigi, digo: Sou contra. Não me mandem mensagem com abaixo assinados fajutos e estéreis. Criem aí suas politicalhas e se deliciem nas suas raivas malucas. Mas me deixem seguir torcendo. Me deixem seguir amando. Não me imponham suas cornetas estridentes, e eu não lhes imponho a matéria defecante que largo pelo caminho enquanto vocês gastam seu gritos tolos para ouvidos moucos.

Sou Inter. Serei Inter. 
Seremos TETRA e....Irei de Bicicleta.
Saudações Coloradas.

*Foto cedida pela Página InterLigado.

Nenhum comentário: