terça-feira, 12 de março de 2013

"Por você, eu iria a prazo pro inferno...


 Veio outra taça. Este meu Colorado é criterioso. Quem mais mandaria a uma apaixonada a foto de um time inteiro erguendo uma taça? Só o meu Inter. Outros comuns, mandam aí uma duzia de rosas vermelhas e fim. Falta de imaginação...

Meu Colorado aparece coberto de suor e lama. Corre por mais de uma hora por mim. Me dá de presente sorriso, gritos roucos e E gols. Que eu posso fazer, além de amar amar e amar? que posso eu, esta reles mortal, diante da magnitude deste vermelho que me preenche a alma, os olhos, me embala em doces sonhos  de vitórias? que posso eu, além de sorrir, de elogiar, de me entregar a esta paixão e me vestir para ela, estender na minha janela o símbolo sagrado deste clube, que de mim só pede o grito, a emoção, o incentivo?

Que posso eu, se em algumas briguinhas, diante de uma derrota
ele me olha cabisbaixo e reclama meu abandono? Nada posso. 

Nasci para viver com ele. Eternamente, como manda o preceito religioso. Deste amor não me divorcio. Faço tudo. Tomo sol e chuva. Sinto frio. Choro por ele e rio por ele... Me entrego sem pudores.

Nasci assim, apaixonada. Nasci chorando, porque certamente tinha jogo do Inter e eu estava perdendo.


Me regalei este fim de semana. Sem mais poder gritar, me debulhei em risos, e depois em lágrimas. Podem vir os machistas dizer que quem gosta de gauchão é prenda. Porque se tem Inter, pode ser gauchão, pode ser rachão no campinho da esquina, pode ser jogo de bolinha de gude. Pode ser o que for, porque se tem vermelho em campo, o mundo sorri. E eu me desmancho, como boa e ardente apaixonada que sou.


Que venham mais taças. Que venham muitas. Estarei sempre ao teu lado. Meu Amor.

Acredite. Por você, eu pintaria o Céu de vermelho.

Saudações Coloradas




* Fotos compartilhadas de Para Sempre Colorado e Gabriela Laurentino.



2 comentários:

kkgf04 disse...

Sem palavras....... ......

Unknown disse...

Aqui é INTER, clube colecionador de taças!
Texto show de bola, como sempre!