quinta-feira, 25 de abril de 2013

Os cinco estádios de futebol mais imponentes do mundo


Começo exaltando a grandeza deste clube que deveria ser estudada pelos grandes pensadores, psicanalistas, psicólogos, etc...

Quem diria que o Discovery Channel iria honrar e lembrar-se do beira-rio? Do internacional? Digo isto porque a maciça e nojenta mídia manipuladora brasileira é totalmente voltada ao RJ-SP.
Fazem campanhas fervorosas aos clubes de lá e principalmente ao Neymar que, se eu não tivesse visto jogar ainda, já pensaria que o cara é melhor que Pelé e Maradona, tamanha propaganda enganosa.

Sabendo destes fatos, eles poderiam falar do itaquerão, por exemplo...
Mas vamos lá, voltando ao que interessa: Beira- Rio e SCI.: Se os caras falaram que o beira rio é top Five, está falado "mermão... Deixa a gazelada roer unhas e se morderem de raiva. Aliás, faz tempo que é só isto que lhes resta.
Nada mais que justo pela beleza, pela grandeza, pela história e coragem dos nossos dirigentes ,que aceitaram o desafio de sediar esta copa e correram para fazer o melhor pelo clube e pelo evento.
Sobre o atraso das obras : Não vai haver copa das confederações por culpa dos dirigentes?
Pois que suma esta porcaria se era só para apressar a assinatura do contrato, vejam só o que está acontecendo com a gazelada: Assinaram um contrato às pressas para fazer aquela arena correndo, muito bela e frágil por sinal, para tentar tirar do SCI o posto de anfitrião e sede da copa em POA:Olho grande só serve para criar remelas. Aguardem as cenas dos próximos capítulos. Eles já devem milhões e querem rever cláusulas contratuais, pois não irão conseguir honrar os pagamentos e compromissos e sabem o que vai acontecer? Hasta la vista baby, a segundona te espera... Tomaram direitinho e porque tudo isto? Por inveja, querem ser reconhecidos, querem ser “os melhores” no grito, mas não vai dar:

" Quem manda no RS, quem manda em POA é o SCI ."

Quando tiver na fase de grupos da copa de 2014, a RBS irá correndo nos treinos, que provavelmente serão na arena lego, para dizer aos jogadores que o estádio deles é melhor que o beira-rio, e quem duvida é louco... Esta emissora é um abuso só.
No mais, obrigado Discovery Channel por ser justa e mencionar nosso glorioso estádio, beira-rio de tantas histórias e conquistas... Falar em história, que história tem a batatarena?

Mas se querem história, vão plantar batatas...

Saudações Coloradas Campeões de Tudo.

Jorge Luis Silva
DNA Colorado

2 comentários:

kkgf04 disse...

É uma das maravilhas do mundo!!!!

CORAÇÃO VERMELHO disse...

E o orgulho de ser Colorado. Maravilha