segunda-feira, 8 de abril de 2013

"São as coisas dessa nossa vida....

Minha saudação a todos os colorados!

Fui surpreendido pela minha amiga Hi Colorada, não vou escrever  seu nome porque ela não gosta de ser chamada de Heide, pois prefere ficar no anonimato. 

Repetindo, fiquei surpreso com o convite para escrever sobre o INTER no blog dela, pensei e disse a ela que não sou dado a escrever, que não tenho a maestria e a competência que ela e os outros companheiros(bah! Lulei agora) colorados tem com as letras, mas não vou escrever sobre o Inter. É sobre mim, mesmo que ela não queira..

Vou escrever o que? que sou  Inter desde criancinha! a tá, sou sim, sou Inter desde que me conheço por gente, nasci em São Borja a 50 anos atrás e me criei vendo o glorioso Sport Club Internacional da minha cidade jogar, e também joguei nos mirins do inter no famoso estádio General Serafim Dornelles Vargas, ali nas confluências das ruas Julio Tróis, Candido Falcão e da Olinto Arami Silva ah! e bati bola com o famoso Cassiá quando ele não era tão famoso assim(risos), 

Nunca torci por outro time que não o INTER, nunca tive outro amor, sempre fui fiel, e serei até morrer, ser colorado é ter alma viva, ser colorado é viver intensamente uma paixão, ser colorado é querer estar aonde o time for ou estiver..e eu quero estar sempre com o meu INTER, com o meu Tri Campeão Brasileiro, com o meu Bi da Libertadores e da Recopa, com o meu Campeão Mundial...mas não é pelos títulos: estes são importantes?  Sim. Um grande clube não vive sem títulos. Mas quero estar contigo meu Inter, porque o teu vermelho é vivo, essa tua cor quente é a que arrebata milhões de seguidores no planeta.
Tu és um Gigante Mundial, só tu és o dono da Bola, é sim, não precisa ser modesto! Sempre foi e sempre será..

Sou Pedro Ferrari. Um COLORADO ATÉ MORRER!

6 comentários:

kkgf04 disse...

Show de bola, esse sentimento não tem preço!!!!

Ameriucho Colorado disse...

Muito bom, Pedro! Sabes, eu encontrei o Inter muito mais tarde na minha vida porque eu sou estrangeiro. Mas graca a Deus alguns amigos colorados me levaram para nosso estadio. Eu me tornei colorado em 2005 e socio em 2006. Para ser colorado e a desistir jamais. Para ser colorado e sempre a acreditar que o futuro e nosso. E porque? Por que este clube ja mostrou que esta e a verdade!!!

Colorado para sempre!

Anônimo disse...

é lindo de se ver este amor eterno pelo nosso timão,parabéms,ficou show .sou tmbem uma eterna colorada até morrer!!!

Unknown disse...

EXPRESSOU O SENTIMENTO COMO NINGUÉM PEDRO
TOCOU NOSSOS CORAÇÕES COLORADOS
EU ME EMOCIONO SÓ EM VER O SIMBOLO DO MEU INTER
ASSIM COMO TU SOU INTER ATÉ MORRER!ESTREIOU MUITO BEM

ESTÃO DE PARABÉNS
E ESTAMOS NÓS COLORADOS DE TODAS AS QUERENCIAS
PARABÉNS
CAMPEÃO DE TUDO!

Colorado de Esmeralda disse...

É isso Pedro: um sentimento que não se mensura e não finda. Grande abraço.

Unknown disse...

Parabéns para nós colorados Pedro Ferrari! Por sermos tão felizes de ter esse glorioso CLUBE como paixão, amor, fidelidade e sentimento único; sentimento este que foi o que proporcionou conhecer sua pessoa ímpar, a qual tenho admiração e carinho! Forte Abraço do amigo aqui em Floripa!