sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vaca enrustida não. Agora sou friboi


Outro dia um Corneteiro daqueles bem gentis me chamou de alguns nomes bem suaves e cordiais. Aliás, eu que me julgava mestra em proferir palavrões, aprendi uma quantidade enorme com este tocador de trombeta. E decidi assimilar o apelido.Mas assimilando, saí do armário. É bom sair do armário e mesmo num blog, poder falar com todas as letras o que me vai por dentro.

Este Face está cheio de corneteiros, de frustrados, de infelizes com suas vidinhas sem sentido. Usam o Inter não para viver futebol nem para gritar de desespero ou vibrar de alegria. Usam o Inter como válvula de escape. Na certa, querem se promover quando há momentos difíceis no time. Nem a síndico de edifício se elegem, mas politqueiros infelizes , acham que podem se tornar grandes avacalhando com o time, aproveitando a raiva de derrota ou empate para se promover.


Trocar técnico é o café da manhã, almoço e janta destes tocadores de instrumentos de sopro. Sim CORNETEIROS. Sejam um pouco corintianos, por favor. Lembrem-se que o primeiro ano de um técnico encontra dificuldades sim. Que a permanência dá frutos Preciso falar de Tite de novo?  Vou mais longe....Marcelo Oliveira está super bem no Cruzeiro. Mas foi eliminado da copa do Brasil. Se fosse no Inter, a banda já estaria vaiando e chamando de burro.

Pois afirmo, burros são vocês. Se fossem espertos, seriam técnicos, mas vão ser eternamente os que estarão nas arquibancadas proferindo palavrões e chamando os outros daquilo que sua mente está cheia: Burrice.

Eu vou solicitar aos que são coerentes, que vão ao estádio e chamem de burros os burros que gritam. Que imponham-se contra estes músicos experientes. Vamos ser INTER e ver que este ano vai ser a maior experiência de Dunga :  que NÃO ADIANTA trazer ABEL, pois este mesmo ABEL foi vaiado e escorraçado e chamado de BURRO pelos BURROS que agora gritam BURRO de novo.


Parem de olhar seus umbigos e olhem adiante. Temos falhas, temos problemas. Mas esta cornetagem sem sentido só atrapalha. E vou dizer mais : Os maiores responsáveis por ainda não sermos TETRA não são dirigentes nem técnicos. O nome desta responsabilidade é torcida. Pois foi graças a ela que Tite foi demitido a beira do título e trouxeram Mario Sérgio pra terminar vice, o que seriamos de qualquer forma. E no ano seguinte, Tite estaria mais que pronto pro titulo. Pois reafirmo. DEIXEM DUNGA TRABALHAR.


Comprem um chocolate e vão descarregar sua acidez bem longe, porque se corneteiro prestasse, o maestro da banda carregaria uma, em vez da batuta. E Técnico tem que ser escolhido. Falar é fácil. Vai fazer, corneta. Vai dar a cara a tapa e coloca coração neste amor. Porque de gente que só existe pra avacalhar os outros, o céu que é bem azul tá cheio. Troco cem pseudo colorados corneteiros por 300 gremistas. São muito melhores de conviver.


E achou ruim não lê. O Blog é meu e escrevo o que quero


Saudações Coloradas

 SEREMOS TETRA
E eu vou de bicicleta
 Participação especial Elidiane Gomes Cardoso e Alexandre Weingärtner .

4 comentários:

Rosalia Colorada disse...

Li , concordei e compartilhei sem acrescentar ou tirar uma virgula sequer.

Luciana Michel disse...

Parabéns pelo texto. Concordo 100% e provavelmente não escreveria melhor.

Unknown disse...

Certo... Certíssimo... amei...compartilhando.

Anônimo disse...

Deixem Dunga trabalhar!